Tuesday, March 11, 2008

 
Infelizmente este blog anda pelas ruas das amarguras.
É perfeitamente normal quando todos nós temos um rigoroso plano de treinos fudengos 'tão rigoroso que nos leve quase todo o tempo disponivel.

Dantes costumava praticar o swinging que me ocupava bastantes horas apensar de achar a práctica exibicionista, andar ali a balançar a sarapintola de um lado para o outro. Há gajas que não gostam nada, além disso, por mais de uma vez magoei-me num joelho quando a cabeça do zé tolas me bateu lá.
De forma que mudei de táctica...

Passei a seguir este plano à regra:

Semanalmente obrigo-me a comer

Duas gordas (Trabalha a musculatura do quadril, na medida em que é necessário acometer com mais força para espetar o nabo no balofo bordedo, que faz de air-bag).

Uma velha (Trabalha a força de vontade e o músculo da pálpebra, porque um gajo normalmente fecha os olhos com força, para não ver as pendurezas que tem debaixo de si)

E sete gajas boas (Para ganhar rotina e automatismo em foda de alto nível)

É pode dizer-se, um sacerdócio, embora eu foda menos que a generalidade dos padres.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?